Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

confirmar

Marca Portgás

10 agosto 2022

Portgás conquista estatuto Inovadora COTEC 2022

A Portgás obteve o estatuto Inovadora COTEC 2022, na segunda edição de candidaturas ao reconhecimento anual atribuído pela COTEC Portugal. A empresa vê assim reconhecido o seu desempenho em investimento em inovação, robustez financeira e prestação económica, destacando-se entre mais de 800 empresas que apresentaram candidatura a esta distinção.


A iniciativa que promove o estatuto Inovadora COTEC resulta de uma parceria da COTEC Portugal com o setor financeiro, criando assim uma marca que reforça a reputação e o prestígio das empresas, permitindo-lhes aceder a condições de financiamento mais favoráveis junto das instituições financeiras.


De acordo com a COTEC Portugal, este estatuto tem como principais objetivos: distinguir empresas nacionais com elevado desempenho de Inovação; promover o reconhecimento público de empresas que, pelo seu desempenho de inovação, constituam exemplos de criação de valor para Portugal; criar uma rede de parceiros que valorizem esta distinção, potenciando benefícios para as empresas inovadoras, e, simultaneamente, garantir melhores condições de financiamento para estas organizações reconhecidas.


Na segunda edição candidataram-se 830 empresas e foram atribuídos 649 Estatutos, de acordo com os exigentes critérios definidos no regulamento da Inovadora COTEC. O certificado do Estatuto Inovadora COTEC 2022 tem um período de validade anual.