Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

confirmar

Particulares

Já tenho gás natural

Não tem gás?

Fogão a gás natural a ser ligado

Não tem gás?

Saiba o que fazer se tem uma falha de gás natural

Comece por verificar se tem gás num dos aparelhos. Se efetivamente não tiver gás, provavelmente é o redutor da sua instalação (junto ao contador) que se encontra bloqueado, sendo necessário rearmá-lo.

A sua instalação de gás natural

O contador é o único equipamento da instalação de gás que pertence à Portgás.
O proprietário ou o utente do imóvel é responsável pela manutenção e pela correta utilização dos restantes componentes da instalação de gás (tais como: caixas de corte geral e redutores).
Tratando-se de um imóvel coletivo, cabe ao condomínio a responsabilidade pelas partes comuns e ao proprietário ou utente do imóvel a responsabilidade pelas partes individuais.
A existência de defeitos críticos nas instalações determina a suspensão imediata do fornecimento de gás.

Também lhe poderá interessar

Mudança de contador

Saiba quando é efetuada a mudança de contador.

Inspeções

Conheça as diferentes inspeções e quando são exigidas.

Mudar de comercializador

Pode realizar contrato de fornecimento de gás natural no mercado regulado ou no mercado livre.

Tem dúvidas?

Preencha o formulário ou ligue 222 426 200 / 808 100 900 (Atendimento ao Cliente, dias úteis, 9h-21h. Chamada para a rede fixa nacional, custo conforme tarifa do seu operador).