Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

Já tenho gás natural

Troca de Esquentadores

Medida financiada no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia (PPEC), aprovado pela ERSE.

Portgás Troca de Esquentador 75% comparticipação

 

Aproveite 75% de comparticipação e troque já o seu esquentador!

 

Medida financiada no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia, aprovado pela ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos. Valor comparticipado pelo PPEC: 685.125,00 €


Podem candidatar-se os clientes:
› beneficiários da Tarifa Social
› com tarifa igual ou inferior ao Escalão 2 de consumo de gás natural;
› com contrato ativo;
› com esquentador instalado anterior à norma ErP 2015, em vigor desde 26 de setembro de 2015 (antiguidade superior a 8 anos).


Os clientes devem cumprir todas as condições acima referidas (cumulativas e obrigatórias para aceitação da candidatura).


Aceda aqui ao site da campanha Troca de Esquentadores.

Aderir já à campanha

No Porto candidate-se a esquentador novo grátis*

Zona histórica do Porto

No Porto candidate-se a esquentador novo grátis*

Câmara Municipal do Porto associa-se à Portgás

Se reside no concelho do Porto, pode candidatar-se à compartipação total* do custo do novo equipamento!

A Câmara Municipal do Porto associa-se a esta campanha da Portgás e comparticipa os restantes 25% (135 € por equipamento), possibilitando a 370 munícipes a instalação gratuita* de esquentadores eficientes.

 

 

*consulte as condições e serviços da campanha

Perguntas frequentes

Campanha Troca de Esquentadores da Portgás

  • Qual o prazo das candidaturas à Campanha Troca de Esquentadores da Portgás?

  • Quem se pode candidatar à Campanha Troca de Esquentadores da Portgás?

  • Como me posso candidatar à Campanha Troca de Esquentadores da Portgás?

  • Como sei se a minha candidatura foi aprovada?

Contacte-nos

Preencha o formulário ou ligue 222 426 200 / 808 100 900 (Atendimento ao Cliente, dias úteis, 9h-21h. Chamada para a rede fixa nacional, custo conforme tarifa do seu operador).