Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

Apoio

Contactos

Formulário de Contacto

Preencha o formulário para solicitar serviços, dúvidas, envio de sugestões ou reportar algo que não correu bem no seu Negócio

Preencha os seus dados

Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório

Local de abastecimento

Valor incorreto

Morada

Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
> Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório

Anexar ficheiros

O arquivo deve ser do tipo jpg, png ou pdf

    Mensagem

    Necessitamos do seu consentimento para o tratamento dos seus dados, tendo em vista a(s) finalidade(s) que se segue(m):

    Autorizo o tratamento dos meus dados pessoais constantes do presente formulário para efeitos de envio de comunicações de marketing pela Portgás, nos termos da sua Política de Privacidade.

    Qual o motivo de alteração de ramal?

    Error Message

    Passagem de CCG para o exterior

    Construção civil garantida pelo cliente

    Anexe a Caderneta predial

    Anexe a cópia da caderneta predial ou comprovativo de titularidade do imóvel

    Formatos possíveis: PDF, JPG e PNG

      Qual o motivo?

      Qual a potência total dos equipamentos (opcional)

      Qual a anomalia do contador?

      Nota

      O equipamento de medida poderá ser sujeito a uma verificação metrológica extraordinária para validação do erro de medição sempre que o cliente o solicite através do seu Comercializador.

      Após colocação do equipamento de substituição, o contador será enviado para um Organismo de Verificação Metrológica Legal que emitirá um certificado.

      Visita combinada (intervalo de tempo máximo de 2 horas e 30 minutos), dia útil das 08h00 às 17h30.

      Custo: sob orçamento.

       

      O cliente tem o direito de requerer uma verificação extraordinária ao equipamento de medição (contador), nos termos da regulamentação aplicável.
      O serviço de verificação extraordinária do contador de gás natural:

      deve ser pedido via comercializador;

       - é realizado em laboratórios acreditados para o efeito pelo Instituto Português de Acreditação (IPAC);

       - tem um custo variável, dependendo do tipo de contador;

       - é pago:

      - pelo cliente caso se venha a confirmar o funcionamento do equipamento de medição dentro das margens   regulamentares admissíveis;
        - pela Portgás nos restantes casos.

      - É realizado após o cliente confirmar, junto do seu comercializador, que pretende a verificação e que aceita o pagamento caso a verificação ateste o normal funcionamento do equipamento.

       

      Qual a anomalia de rede?

      Error Message

      Anexar fotografias (opcional)

      Formatos possíveis: PDF, JPG e PNG.

        Morada

        >

        Dados de contacto

        Valor incorreto

        Necessitamos do seu consentimento para o tratamento dos seus dados, tendo em vista a(s) finalidade(s) que se segue(m):

        Autorizo o tratamento dos meus dados pessoais constantes do presente formulário para efeitos de envio de comunicações de marketing pela Portgás, nos termos da sua Política de Privacidade.

        Saiba mais sobre o Gás Natural para Negócios

        Já tenho gás natural

        Veja no que podemos ajudá-lo a si que já usufrui de gás natural.

        Quero ter gás natural

        Saiba tudo o que precisa para poder ter gás natural no seu negócio.

        Apoio

        Veja como podemos ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas.

        Negócios - Perguntas Frequentes

        Saiba a resposta a todas as suas questões com a Portgás

        • Qual a melhor data para enviar a minha leitura do contador?

        • Se mudar de comercializador, fico sem fornecimento de gás?

        • Fiquei sem gás natural. Quais os motivos que podem estar na origem da falha?

        • O que é o CUI? Onde posso encontrar o CUI?