A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
Particulares
Negócios
Indústria
Profissionais
Particulares
Já tenho gás natural
Não tem gás?
Não tem gás?
Saiba o que fazer se tem uma falha de gás natural
Comece por verificar se tem gás num dos aparelhos. Se efetivamente não tiver gás, provavelmente é o redutor da sua instalação (junto ao contador) que se encontra bloqueado, sendo necessário rearmá-lo.
A sua instalação de gás natural
O contador de gás é o único equipamento que faz parte da instalação que pertence à Portgás.
O proprietário ou o utente do imóvel é responsável pela manutenção e pela correta utilização dos restantes componentes da instalação de gás (tais como: caixas de corte geral e redutores).
Tratando-se de um imóvel coletivo, cabe ao condomínio a responsabilidade pelas partes comuns e ao proprietário ou utente do imóvel a responsabilidade pelas partes individuais.
A existência de defeitos críticos nas instalações determina a suspensão imediata do fornecimento de gás.
Tem dúvidas?
Preencha o formulário ou ligue 808 100 900 / 222 426 200 (Atendimento ao Cliente, dias úteis das 09h00 às 21h00).
a carregar informação...