Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

Falta de gás

Qual é o seu redutor de gás?

Rearme do Redutor de Gás Natural

Se tem uma falha de gás:

1. Verifique a Presença de Gás:

Comece por verificar se tem gás em algum dos seus aparelhos (fogão, placa, caldeira ou esquentador).

Se não tiver gás, provavelmente é o redutor de gás da sua instalação (localizado junto ao contador) que está bloqueado.

2. Identificação e Rearme do Redutor de Gás:

Identifique o seu redutor de gás nas imagens abaixo. Existem vários tipos de redutores de gás, e é importante reconhecer o seu modelo específico.

Veja o vídeo explicativo que mostra como é fácil rearmar o redutor de gás.

3. Confirmação da Presença de Gás:

Após seguir as instruções do vídeo, confirme se tem gás no fogão ou no esquentador / na caldeira ao abrir a torneira de água quente.

Ainda sem gás?

Para assistência imediata, contacte a nossa linha de emergência disponível 24 horas por dia através do número gratuito: 800 215 215.

Continua sem gás?

Caso se mantenha a falta de gás, conheça outros motivos possíveis ou contacte a linha de emergência 800 215 215 (24 horas - chamada grátis).