A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
Particulares
Negócios
Indústria
Profissionais
Falta de gás
Se tem uma falha de gás:
comece por verificar se tem gás num dos aparelhos (fogão, placa, caldeira ou esquentador). Se não tiver gás, provavelmente é o redutor da sua instalação (junto ao contador) que está bloqueado;
identifique o seu redutor nas imagens abaixo e veja o vídeo que explica como é fácil rearmá-lo;
após proceder de acordo com o vídeo explicativo, confirme se tem gás (no fogão ou abrindo a torneira de água quente).
Caso verifique que ainda não tem gás, repita uma vez mais todos os passos indicados no vídeo.
Continua sem gás?
Caso se mantenha a falta de gás, conheça outros motivos possíveis ou contacte a linha de emergência 800 215 215 (24 horas - chamada grátis).
a carregar informação...