A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
Particulares
Negócios
Indústria
Profissionais
Falta de gás
Comece por verificar se tem gás em algum dos seus aparelhos (fogão, placa, caldeira ou esquentador).
Se não tiver gás, provavelmente é o redutor de gás da sua instalação (localizado junto ao contador) que está bloqueado.
Identifique o seu redutor de gás nas imagens abaixo. Existem vários tipos de redutores de gás, e é importante reconhecer o seu modelo específico.
Veja o vídeo explicativo que mostra como é fácil rearmar o redutor de gás.
Após seguir as instruções do vídeo, confirme se tem gás no fogão ou no esquentador / na caldeira ao abrir a torneira de água quente.
Para assistência imediata, contacte a nossa linha de emergência disponível 24 horas por dia através do número gratuito: 800 215 215.
Caso se mantenha a falta de gás, conheça outros motivos possíveis ou contacte a linha de emergência 800 215 215 (24 horas - chamada grátis).
a carregar informação...