O site está indisponível

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

confirmar

Falta de gás

Qual é o seu redutor?

Se tem uma falha de gás, proceda do seguinte modo:

  • Comece por verificar se tem gás num dos aparelhos (fogão, placa, caldeira ou esquentador). Se efetivamente não tiver gás, provavelmente é o redutor da sua instalação (junto ao contador) que está bloqueado;
  • Identifique o seu redutor nas imagens abaixo e veja o vídeo que explica como é fácil rearmá-lo;
  • Após proceder de acordo com o vídeo explicativo, confirme se tem gás (no fogão ou abrindo a torneira de água quente).

Caso verifique que ainda não tem gás, repita todos os passos indicados no vídeo.

Continua sem gás?

Caso se mantenha a falta de gás, conheça outros motivos possíveis ou contacte a linha de emergência 800 215 215 (24 horas - chamada grátis).