Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

confirmar

10 maio 2021

Site da Portgás premiado

O novo website da Portgás recebeu o Prémio de Distinção na 27ª edição dos conceituados prémios internacionais The Communicator Awards.

 

Lançado a 17 de fevereiro de 2021, o website da Portgás tem conceito gráfico, web design e desenvolvimento da autoria da agência Fullsix.

 

O The Communicator Awards é o principal prémio internacional a reconhecer grandes ideias de marketing e comunicação. Fundado há mais de três décadas, o The Communicator Awards recebe todos os anos mais de cinco mil inscrições de empresas e agências de todos os países, sendo um dos maiores prémios do mundo neste segmento. O Prémio de Distinção é atribuído a projetos que excedem os padrões da indústria em qualidade e realização.

 

Os vencedores do The Communicator Awards são selecionados pela AIVA (Academy of Interactive & Visual Arts), uma academia formada por profissionais de alto nível das mais aclamadas empresas de media, comunicação, publicidade, criatividade e marketing. Os membros da AIVA incluem executivos de organizações como a Amazon, Big Spaceship, Chelsea Pictures, Conde Nast, Critical Mass, Disney, ESPN, GE Digital, IBM, The Nation of Artists, Nextdoor, Spotify, Time, Inc., the Wall Street Journal/Dow Jones e Wired!