Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

Apoio

Contactos

Formulário de Contacto

Preencha o formulário para pedir serviços, esclarecer dúvidas, enviar sugestões e elogios ou reportar algo que não correu bem

Preencha os seus dados

Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório

Local de abastecimento

Valor incorreto

Morada

Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
> Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório

Anexar ficheiros

O arquivo deve ser do tipo jpg, png ou pdf

    Mensagem

    Necessitamos do seu consentimento para o tratamento dos seus dados, tendo em vista a(s) finalidade(s) que se segue(m):

    Autorizo o tratamento dos meus dados pessoais constantes do presente formulário para efeitos de envio de comunicações de marketing pela Portgás, nos termos da sua Política de Privacidade.

    Qual o motivo de alteração de ramal?

    Error Message

    Passagem de CCG para o exterior

    Construção civil garantida pelo cliente

    Anexe a Caderneta predial

    Anexe a cópia da caderneta predial ou comprovativo de titularidade do imóvel

    Formatos possíveis: PDF, JPG e PNG

      Qual o motivo?

      Qual a potência total dos equipamentos (opcional)

      Qual a anomalia do contador?

      Nota

      O equipamento de medida poderá ser sujeito a uma verificação metrológica extraordinária para validação do erro de medição sempre que o cliente o solicite através do seu Comercializador.

      Após colocação do equipamento de substituição, o contador será enviado para um Organismo de Verificação Metrológica Legal que emitirá um certificado.

      Visita combinada (intervalo de tempo máximo de 2 horas e 30 minutos), dia útil das 08h00 às 17h30.

      Custo: sob orçamento.

       

      O cliente tem o direito de requerer uma verificação extraordinária ao equipamento de medição (contador), nos termos da regulamentação aplicável.
      O serviço de verificação extraordinária do contador de gás natural:

      deve ser pedido via comercializador;

       - é realizado em laboratórios acreditados para o efeito pelo Instituto Português de Acreditação (IPAC);

       - tem um custo variável, dependendo do tipo de contador;

       - é pago:

      - pelo cliente caso se venha a confirmar o funcionamento do equipamento de medição dentro das margens   regulamentares admissíveis;
        - pela Portgás nos restantes casos.

      - É realizado após o cliente confirmar, junto do seu comercializador, que pretende a verificação e que aceita o pagamento caso a verificação ateste o normal funcionamento do equipamento.

       

      Qual a anomalia de rede?

      Error Message

      Anexar fotografias (opcional)

      Formatos possíveis: PDF, JPG e PNG.

        Morada

        >

        Dados de contacto

        Valor incorreto

        Necessitamos do seu consentimento para o tratamento dos seus dados, tendo em vista a(s) finalidade(s) que se segue(m):

        Autorizo o tratamento dos meus dados pessoais constantes do presente formulário para efeitos de envio de comunicações de marketing pela Portgás, nos termos da sua Política de Privacidade.

        Já tenho gás natural

        Veja no que podemos ajudá-lo a si que já usufrui de gás natural.

        Quero ter Gás Natural

        Saiba tudo o que precisa para poder ter gás natural na sua casa.

        Apoio

        Sabia que pode contratar o fornecimento de gás no mercado regulado ou optar pelo mercado livre?

        Perguntas Frequentes

        • Quais os concelhos incluídos na área de concessão da Portgás?

        • Se mudar de comercializador, fico sem fornecimento de gás?

        • Fiquei sem gás natural. Quais os motivos que podem estar na origem da falha?

        • O que é o CUI? Onde posso encontrar o CUI?