O site está indisponível

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

confirmar

Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

voltar

O que é uma interrupção de fornecimento?

Ausência de fornecimento de gás natural a uma infraestrutura de rede ou à instalação de cliente. As interrupções de fornecimento distinguem-se por:

  • controláveis ou não controláveis, em função da capacidade de intervenção da Portgás para evitar a ocorrência dessas interrupções;
  • previstas ou acidentais, de acordo com a possibilidade de a Portgás avisar previamente os clientes da ocorrência da interrupção.

Existem ainda interrupções de fornecimento imputáveis ao cliente:
- por falta de pagamento;
- por defeitos críticos na instalação.

Perguntas frequentes relacionadas

  • Como pedir uma religação após corte de fornecimento por atraso no pagamento?

  • Como pedir uma religação após corte de fornecimento por fuga na minha instalação?

  • Como pedir uma religação após corte de fornecimento por defeito crítico na instalação?

  • Fiquei sem gás - por interrupção do abastecimento pela Portgás - e quero saber se já tenho gás.