O site está indisponível

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

confirmar

Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

voltar

O que acontece se a Portgás não conseguir fazer a leitura do contador?
Se a Portgás não conseguir aceder ao seu contador é deixado um aviso de que a leitura foi tentada, sem êxito (se a caixa de correio estiver acessível). 
Poderá ser-lhe enviada uma SMS de alerta, se o seu contacto de telemóvel estiver disponível e atualizado.

Deverá comunicar a sua leitura aqui ou através da linha grátis (24h) 800 500 330. Antes de nos contactar, veja na fatura o Código Universal da Instalação (CUI).

Perguntas frequentes relacionadas

  • Quem faz a leitura do contador de gás?

  • Com que frequência é feita a leitura do meu contador?

  • O que é a leitura extraordinária do contador?

  • Posso pedir uma leitura extraordinária do contador?