O site está indisponível

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

confirmar

Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

voltar

O que acontece se a Portgás não conseguir fazer a leitura do contador?

Se a Portgás não conseguir aceder ao seu contador é deixado um aviso de que a leitura foi tentada, sem êxito (se a caixa de correio estiver acessível). 

Poderá ser-lhe enviada uma SMS de alerta, se o seu contacto de telemóvel estiver disponível e atualizado.

Deverá comunicar a sua leitura aqui ou através da linha grátis (24h) 800 500 330. Antes de nos contactar, veja na fatura do seu comercializador o Código Universal da Instalação ( CUI ).

Perguntas frequentes relacionadas

  • Como posso comunicar a leitura do contador?

  • Como devo fazer a leitura do contador?

  • Qual a melhor data para enviar a minha leitura do contador?

  • Porque devo enviar leituras do meu contador de gás?