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Perguntas Frequentes

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O que é uma assistência técnica?

Considera-se assistência técnica após comunicação de avaria, a deslocação da Portgás -  Operador da Rede de Distribuição (ORD) - à instalação de um cliente na sequência da comunicação de uma avaria respeitante à rede da responsabilidade do ORD.

Caso a Portgás decida ser necessária a deslocação à instalação de um cliente, a sua chegada deve ocorrer nos seguintes prazos, após comunicação do ORD:

  1. 2h para clientes prioritários
  2. 4 horas para os restantes clientes

Se a avaria não for na rede da responsabilidade da Portgás, mas na instalação do cliente, este deve recorrer a uma Entidade Instaladora para executar os trabalhos. Pode consultar a lista de entidades credenciadas no site da Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG).

Perguntas frequentes relacionadas

  • Quais os principais serviços que a Portgás realiza?

  • Quais as entidades instaladoras e inspetoras autorizadas?

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