A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
Particulares
Negócios
Indústria
Profissionais
Perguntas Frequentes
voltar
Considera-se assistência técnica após comunicação de avaria, a deslocação da Portgás - Operador da Rede de Distribuição (ORD) - à instalação de um cliente na sequência da comunicação de uma avaria respeitante à rede da responsabilidade do ORD.
Caso a Portgás decida ser necessária a deslocação à instalação de um cliente, a sua chegada deve ocorrer nos seguintes prazos, após comunicação do ORD:
Se a avaria não for na rede da responsabilidade da Portgás, mas na instalação do cliente, este deve recorrer a uma Entidade Instaladora para executar os trabalhos. Pode consultar a lista de entidades credenciadas no site da Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG).
a carregar informação...