O site está indisponível

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

confirmar

Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

voltar

Os técnicos da Portgás podem exigir-me dinheiro?

Na ativação de fornecimento de gás natural, o técnico está autorizado a realizar algumas reparações de rápida execução necessárias para a ativação do fornecimento, desde que os custos destas intervenções sejam suportados e aceites pelo cliente.

 

Estão definidos os serviços que poderão ser realizados no âmbito desta atividade, bem como os preços máximos a cobrar ao cliente pela sua execução.

 

Serviços:

  • Fornecimento e instalação de joelho tipo "francel";
  • Fornecimento e instalação de ligação cónica;
  • Tamponamento de pontos de consumo não ligados;
  • Ligação de fogão (acessórios incluídos, tubo de borracha de acordo com a NP 4436);
  • Fornecimento e instalação de ligação flexível metálica revestida para placa ou esquentador, de acordo com a NP EN 14800;
  • Fornecimento e instalação de redutor (B6 ou BCH30);
  • Fornecimento e instalação de manómetro.

Serviços realizados pelo Prestador de Serviço Externo (PSE) da Portgás. A relação contratual, nomeadamente cobrança e faturação, estabelece-se diretamente entre o cliente e o PSE.

Perguntas frequentes relacionadas

  • Quais as empresas "ao serviço da Portgás"?

  • Quais as atividades realizadas por empresas "ao serviço da Portgás"?

  • Como posso confirmar se um profissional está ao serviço da Portgás?

  • Quais os principais intervenientes no mercado do gás natural?