Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

O Contact Center da Portgás foi distinguido como Melhor Contact Center nas categorias “Energia” e “<100 agentes”, nos Troféus APCC Best Awards, promovidos pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers.

A dupla distinção, pelo segundo ano consecutivo, reforça o empenho, profissionalismo e dedicação de toda a equipa Portgás no atendimento ao cliente.

 

Os APCC Best Awards são atribuídos anualmente aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, divididos por setor e dimensão. O Contact Center da Portgás foi Certificado pela APCC, pela primeira vez, em 2021.

 

 

Contact Center da Portgás Troféu Gold APCC 2025

 

 

 

 

Prémio Energia Portgás APCC 2025

Contact Center da Portgás Troféu Gold APCC 2025

06 junho 2025

Portgás recebe prémio 'Melhor Contact Center'