O site está indisponível

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

confirmar

Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

voltar

Como pedir uma religação após corte de fornecimento por fuga na instalação do condomínio?

O fornecimento de gás é cortado por motivos de segurança devido a fuga na instalação ou notificação da entidade inspetora para corte por defeito crítico. Como se trata de uma zona da responsabilidade do condomínio, este deve pedir a reparação a uma entidade instaladora de redes de gás credenciada pela Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG).

 

Após a reparação, e depois de contratar uma entidade inspetora para fazer a certificação da instalação, contacte a Portgás pelo 800 215 215, para agendar o restabelecimento do fornecimento.

Perguntas frequentes relacionadas

  • Como pedir uma religação após corte de fornecimento por fuga na minha instalação?

  • Como pedir uma religação após corte de fornecimento por defeito crítico na instalação?

  • Quais os principais serviços que a Portgás realiza?

  • O que é uma assistência técnica?