O site está indisponível

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

confirmar

Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

voltar

Quais os principais serviços que a Portgás realiza?

Os principais serviços realizados pela Portgás são:

  • Resposta a emergências;
  • Assistência técnica;
  • Leitura do contador;
  • Ligação de instalações de gás;
  • Corte e religação do gás aos locais de consumo;
  • Construção de redes de distribuição e de ramais de ligação;
  • Instalação ou adaptação de redes interiores de gás em imóveis.

Emergência - 800 215 215 (24 horas - chamada grátis);

Leitura do contador - Aqui ou ligue 800 500 330 (24 horas - chamada grátis);

Pedido de ligação à rede - Aqui ou ligue 222 426 200 / 808 100 900 (dias úteis das 09h00 às 21h00; custo máximo de uma chamada local).

Perguntas frequentes relacionadas

  • Quem devo contactar para ter gás natural?

  • Quais as entidades que autorizam a obra de ligação à rede de gás natural?

  • Quais as entidades instaladoras e inspetoras autorizadas?

  • Quais as empresas "ao serviço da Portgás"?