O site está indisponível

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

confirmar

Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

voltar

Recebi uma carta a informar que o contador vai ser trocado - por que motivo?

A Portgás realiza substituição de contadores, por amostragem de lote, para fazer a verificação metrológica de contadores com 10 anos de vida útil.

A substituição do contador é obrigatória quando este atinge o seu tempo de vida útil (20 anos).

A intervenção para substituir o contador não requer a presença do cliente no local de consumo. No entanto, caso pretenda acompanhar a intervenção, contacte-nos para agendar uma visita combinada, através do 222 426 200 / 808 100 900 (Atendimento ao Cliente, dias úteis das 09h00 às 21h00; custo máximo de uma chamada local).

 

A substituição do contador não tem qualquer custo associado.

Perguntas frequentes relacionadas

  • Recebi uma carta a informar que o contador vai ser trocado - em que data?

  • Quem faz a substituição de contador, o comercializador ou a Portgás?

  • O que é um contador inteligente e como funciona?

  • Posso ter um contador inteligente?