A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
Particulares
Negócios
Indústria
Profissionais
Perguntas Frequentes
voltar
O fornecimento de gás é cortado por motivos de segurança devido a fuga na instalação. Como se trata de uma zona da responsabilidade do cliente, deve pedir a reparação a uma entidade instaladora de redes de gás credenciada pela Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG).
Após a reparação, e depois de contratar uma entidade inspetora para fazer a certificação da instalação, contacte a Portgás através do 222 426 200 / 808 100 900 (Atendimento ao Cliente, dias úteis das 09h00 às 21h00; custo máximo de uma chamada local), para agendar o restabelecimento do fornecimento.
Consulte as listas das entidades credenciadas pela DGEG:
a carregar informação...