Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

voltar

O que é um cliente com necessidades especiais?

São considerados clientes com necessidades especiais (Regulamento da Qualidade de Serviço, ERSE):

  1. Clientes com limitações no domínio da visão - cegueira total ou hipovisão;
  2. Clientes com limitações no domínio da audição - surdez total ou hipoacusia;
  3. Clientes com limitações no domínio da comunicação oral;
  4. Clientes com limitações no domínio do olfato, que impossibilitem a deteção da presença de gás natural ou clientes que coabitem com pessoas com estas limitações.

Perguntas frequentes relacionadas

  • Como registar um cliente com necessidades especiais?

  • Quais os deveres da Portgás perante um cliente com necessidades especiais?

  • O que é um cliente prioritário?

  • Como registar um cliente prioritário?

Aviso: serviços indisponíveis 21.12.2025

Devido à manutenção de sistemas, hoje, 21.12.2025, entre as 9h e as 15h, estão temporariamente indisponíveis: 

1. a Linha Leitura do Contador: 800 500 330 (24 horas - chamada grátis); 

2. algumas funcionalidades deste site, como o envio de leituras. 

Por favor, tente mais tarde. 

Agradecemos a sua compreensão. 

OK