Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

voltar

Fiquei sem gás natural. Quais os motivos que podem estar na origem da falha?

A falta de gás pode estar associada a:

  • redutor da instalação, junto ao contador, bloqueado;

  • válvula de corte geral do contador fechada;

  • válvulas de corte de gás aos aparelhos fechadas;
  • interrupção do fornecimento por corte:

    a) por motivos de segurança devido a fuga na instalação; 

    b) por notificação de entidade inspetora;

    c) a pedido do comercializador (ex.: atraso no pagamento da fatura);

  • indisponibilidade do serviço de abastecimento de gás natural na rede pública.

Veja como em alguns destes casos conseguirá, de forma autónoma, resolver o problema.

Perguntas frequentes relacionadas

  • Como pedir uma religação após corte de fornecimento por atraso no pagamento?

  • Fiquei sem gás - por interrupção do abastecimento pela Portgás - e quero saber se já tenho gás.

  • O que é uma interrupção de fornecimento?

  • Como pedir uma religação após corte de fornecimento por fuga na minha instalação?