Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

voltar

Quando me é devolvido o valor dos encargos de adesão aplicáveis?

Na campanha 'Os amigos e vizinhos são para as promoções!', a devolução dos encargos de adesão será realizada:

  • quando o Cliente angariar o número de amigos / vizinhos necessários para cobrir, na totalidade, os encargos de adesão;

  • ou até 31 de março de 2025, no final da campanha.

De acordo com o regulamento da campanha:

  • o apuramento dos clientes com direito à devolução dos encargos de adesão será efetuado mensalmente;

  • o Cliente deverá aguardar o contacto da Portgás (através do email fornecido na assinatura do contrato de adesão) e indicar o seu IBAN, para ser realizada a devolução dos encargos de adesão, em função do número de amigos / vizinhos angariados;

  • será realizada apenas uma transferência bancária.

Perguntas frequentes relacionadas

  • Tenho limite de partilhas do meu vale?

  • Quando recebo a devolução do valor aplicável?

  • A quem se aplica a campanha?

  • Até quando devo ter o meu imóvel ligado à rede de gás natural de forma a usufruir da campanha?