A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
Quero ter gás natural
Condições da Campanha Amigos, aplicável na 1ª adesão às ofertas da Portgás
Na adesão às ofertas comerciais da Portgás (instalação / adaptação do imóvel para
a 1.ª ligação à rede de gás natural), o cliente poderá recuperar até 50 € por cada amigo / vizinho que recomendar;
O valor a devolver pela Portgás será, no máximo, o correspondente à totalidade
dos encargos de adesão da oferta comercial à qual o cliente aderiu (valores abaixo indicados);
A devolução do valor aplicável será efetuada após a ligação à rede de gás natural
de todos os imóveis: o seu e o dos amigos/vizinhos que recomendou.
Prazos:
Adesão até 31 de dezembro de 2024;
Ligação do imóvel até 28 de fevereiro de 2025;
Devolução dos encargos de adesão até 31 de março de 2025.
Veja o folheto e saiba tudo sobre a Campanha Amigos e Vizinhos.
Não dispensa a consulta das “Condições gerais do contrato de infraestruturação de imóveis para gás natural” e do Regulamento da Campanha.
imóveis do segmento terciário;
custos com trabalhos adicionais.
Devolução dos Encargos de Adesão
Saiba aqui quanto poderá recuperar, de acordo com o número de vizinhos ou amigos angariados
29€
Encargos de adesão
Só precisa de angariar um amigo ou vizinho para recuperar a totalidade do valor dos encargos de adesão.
Consulte a nossa oferta comercial para adaptação da rede interna de gás em moradias.
Consulte a nossa oferta comercial para instalação da rede interna de gás em moradias.
39€
Encargos de adesão
Só precisa de angariar um amigo ou vizinho para recuperar a totalidade do valor dos encargos de adesão.
Consulte a nossa oferta comercial para prédios sem rede interna de gás natural.
Consulte a nossa oferta comercial para instalação de rede interna em habitações de prédios já abastecidos.
Tem dúvidas?
Preencha o formulário ou ligue 222 426 200 / 808 100 900 (Atendimento ao Cliente, dias úteis, 9h-21h. Chamada para a rede fixa nacional, custo conforme tarifa do seu operador).